quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Acompanhantes de Americana

Acompanhantes de Americana

Oiiii amores dessa linda cidade...
Acordei lembrando, como se fosse hoje ainda, o dia que cheguei em Limeira! Cheguei com receio, mas fui acolhida por um povo lindo e maravilhoso.
Aos poucos fui me acostumando com o calor daqui, bem diferente do clima do sul onde estava acostumada rsss
Já me perguntaram se eu voltaria ao Sul, à minha cidade natal..e, sinceramente, acho que não..gostei demais de Limeira.
Ainda vou parar um dia e contar minha história com mais detalhes...
Para quem anda meio perdido rss, vou deixar meu fone de contato aqui amores...

(19) 9835-3858


Vamos animar essa quarta?

Acompanhantes-de-limeira

Vou deixar aqui alguns gifs para inspirar vocês rsssss

 

Continue lendo o post abaixo.

 








Beijinhosss
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário