segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para Mulheres: como ter prazer estimulando o clitóris!

“Ai, mas eu tenho vergonha de abrir as pernas e mostrar o meu sexo ao meu parceiro”, “nossa, detesto que toquem na vagina e tudo em volta”, “não gosto de sexo oral, me sinto suja”, “não me masturbo na frente do meu parceiro, tenho vergonha, o que ele vai achar de mim?”. Se você faz parte dessas mulheres que colocam o sexo como um problema íntimo, vai ser complicado você se sentir plenamente feliz no sexo. Ainda mais quando a região do clitóris é responsável pelo nosso maior prazer sexual, é a única função do clitóris!
O clitóris é o pênis feminino. O homem não sente o maior tesão na cabeça do pênis? Pois é, o clitóris faz o mesmo papel que a glande no pênis. Na hora da escolha do sexo, esse órgão vira pênis ou clitóris no feto e tem a mesma função: dar prazer. Então, porque tanta vergonha? Porque nossa sociedade poda a mulher desde sempre, pois questões que eu já expliquei no texto Virgindade Feminina. Mas, vamos ao que interessa: como chegar ao orgasmo pela manipulação do que muitos chamam de “botão do prazer”!
Estimulando o clitóris
Como já havia dito, o principal é a mulher se conhecer, saber como, onde e quando ser tocada lhe dará prazer, se tocar sozinha, descobrir todas as nuances, o tempo certo, para que ela chegue ao orgasmo. Diferente do homem que tem testosterona 24 horas por dia, durante todos os dias, a mulher sofre com o sobe e desce hormonal; então, sempre haverá dias mais gostosos e de mais tesão do que outros, mas em todos eles é possível ter prazer SIM!

3 comentários:

  1. AS MULHERES FORA REPLIMIDAS DURANTE SECULOS E EM ALGUNS PAISES AIDA SE ENCONTRA ASSIM.PORTANTO TEM QUE TER PESSOAS ESCLARECIDA COMO VC PARA ACORDAR AS NOSSAS MENINAS PARA ESTE GOZO DELICIOSO QUE É O SEXO SEM TABU.

    ResponderExcluir
  2. vc atende mulheres tambem ?? somente mulheres??

    ResponderExcluir