quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Polêmica

Tantas e tantas vezes já não vimos, ouvimos ou mesmo praticamos a seguinte ação:

"Diante de uma linda mulher passando, a namorada logo assume uma postura imperativa no sentido de que o homem ao seu lado não olhe e, se caso notar a linda mulher passando, finja não ter percebido nem mesmo a presença dela, quanto mais a beleza."

Comum, não é mesmo?
Pois eu considero isto um crime das mulheres contra si mesmas, sabe por quê?
Porque o fato do cara FINGIR não ter notado para LHE AGRADAR e você assim achar a postura dele correta é o mesmo que dizer para o cara:

- Me engana que eu gosto que eu adoro e acho super certo!
(é questão de raciocínio lógico, pensem!)

Só que depois, não venha reclamar quando ele fingir que não viu o celular tocar pra não te atender, quando ele fingir que não te acha um porre quando você passa horas ao telefone, quando fingir que estava trabalhando para sair com a secretária!
Afinal, somos nós (mulheres) quem mais o incentiva a FINGIR!
Se você quer, a partir de AGORA, um homem verdadeiro ao seu lado, comece por aprender a lidar com verdades! Difícil, né!
Coisa que a mulher mais tem dificuldade, para ser franca! (e isso eu sei bem como é... (rsrs)
Mas é o único caminho para que sua relação seja transparente!
Afinal, convenhamos:
Na prática, que diferença faz para você, se ele achou a moça que passava gostosa ou não? Nenhuma!
No entanto, o fingimento, as mentiras, a farsa que você o está incentivando a criar, farão muita diferença no decorrer de sua relação.
Estamos numa nova era onde buscamos ser capazes de escolher melhor, fazer melhor e mudar para melhor e alimentar mentiras apenas para satisfazer temporariamente nossos egos e, depois, ser vítimas deste monstro que nós mesmos criamos, alimentamos e adulamos, não é uma escolha inteligente.
Portanto, é hora de reavaliar os comportamentos, as relações e de SE reavaliar, mulheres!
Chega de idealizar. É hora de aprender a lidar, moldar e SE moldar à realidade das relações.
Vamos mudar o mundo. Para melhor!!! E viva o mundo real... Conto de fadas é só nos livrinhos infantis.
Se você gostou, não gostou, achou certo ou discordou, ok. Já postei.

Obrigada!

Bjinhos,

Mariana.

2 comentários:

  1. mari vc é a musa dos meus sonhos é a deuza dos meus pensamentos!

    ResponderExcluir
  2. casa comigo???? hehehe :D alem de linda é inteligente....
    falou tudo.
    bjs

    ResponderExcluir